5 Codes de acs,quem quer?

Tão querendo 5 Codes rapido faceis e totalmente gratis? na elite noturna voce tem essa possibilidade,apenas faça 1 comentario comentando oquê acha do nosso blog,dos adm”s e oquê devemos fazer pra mudar,o melhor comentario ganhara 5 codes,para comentar CLIQUE AQUI

49 respostas para 5 Codes de acs,quem quer?

  1. vinisky disse:

    Eu quero pq eu sou lindo =D..To esperando meus codes -qq eles sao meus mesmo..Galera sejam sinceros criativos .. e Tals boa sorte a todos..

  2. XxX_Felipe_XxX disse:

    Eu quero os codes:
    Eu acho esse blog muito bom todas as noticias que procuro encontro aqui os ADM e Mod’s postam tudo dao cubertura sobre todas as noticias no AQW e o blog ta masa
    So isso’

  3. XxX_Felipe_XxX disse:

    Aaa eskeci oq deve melhorar xD
    Pra melhorar precisa poko o tema desse blog ta meio fraco eu suigeria botar fotos de vcs atras e ter mais parceria,
    e terem um cla inimigo pra batalhas pvp

  4. jhony4321 disse:

    Elite noturna me deicha de boca aberta pela diferença entre tantos blogs.
    Ivesmoral: tenho adimiração por ele hum cara copetente que conseguiu tirar alguns hacker do nosso jogo aqw…..
    e os outros da elite noturna estao de parabens pela diferença, pela espertesa,pela sinceridade e pelo carisma com a gente os leitores..
    Eu jhony4321 falo Parabéns a vcs msm tenho orgulho de vcs e o aqw tbm se orgulha de vcs..^^

    abração galera que Elite noturna tenha muito sucesso como ja tem neh xD

  5. Magno Lima disse:

    O blog é dos melhores que já vi. Conteúdo em primeira mão, apto para qualquer tipo de leitor ;D

    Quando à uma sugestão, ficaria bom mais parcerias, e claro, Magno Lima ganhar o prêmio -q

    Só isso. Felicidades e boa sorte com Blog, que cresça mais e mais ^^

  6. Luiza Godooi M disse:

    Elite Noturna AQW é um blog excepcional , além de ser muito interessante. Através dele ficamos por dentro das novidades e notícias mais recentes do AQWorlds , aprendemos coisas novas , e compartilhamos ideias com os moderadores do blog , que nos ajudam e nos dão força para aprendermos coisas que através do esforço e da atenção deles tornam-se mais acessíveis para nós players. A Elite Noturna é um dos blogs mais bem feitos sobre o AQWorlds , merece destaque por seus posts excelentes e pela transparência com que as ideias expressas nele são passadas para todos nós. Por isso , e por outros motivos , que eu demoraria horas citando , que o Elite Noturna é meu blog favorito e eu adoro ele.

  7. Burroidiota disse:

    Então, primeira vez que venho aqui, andei dando uma olhada nos posts anteriores para fazer este comentário. Vejo que tem vários moderadores, e que as noticias vem rápido, parece ser um ótimo blog, vou começar de frequentar aqui. Bom, não posso dizer muito, primeira vez que venho mais enfim, como disse parace ser um ótimo blog, os tutorias de quests são bem explicativos, eu gostei da forma que o blo é administrado, então boa sorte com o blog ai, começarei de frequentar ele.

  8. Bobdob123 disse:

    Elite noturna AQW . , ooque fala de vocei’s , pra começar
    vou falar da competencia de cada mod’ que eu conheço .
    primeiro o ivesmoral , ele e um bom mod e dono , ele administra bem , conheçe , quase tudo . ou se nao tudo de aqw. o dielgo nao troco muito ideia , mais ja administrei o elitemoral junto ao lado dele , e percebi que ele tbm e muito competente. , aah oo lucassantos , lucas e sem palavra
    ele é muitoo sabio , em termos do aqw , eu pessoalmente nucna vi uma postagem dele , mais concerteza , e com uma otima qualidade e conteudo para todos que conheçe e visita o blog , a intuito de buscar informaçoes , que aqui é oque mais tem :D , michell x , conheçe ele algum tempo , sei que ele conheçe sobre , aqw . certeza deve saber fazer belos post’s , ee tbm é safadenho . me robo 6 codes esses dia -qqq , os outros mods me desculpem , eu nao conheço vocei’s , por isso nao tem nada á dizeer.

    ELITE NOTURNA AQW , MUCH MUCH VERY NICE .

    By : DeiividJhonnez .

  9. Magno Lima disse:

    Bom, melhor eu nem mentir, que eu não fui criado assim. Elite Noturna é um blog bom claro, mas pra quem tem gosto para tal. Não é justo que elogie se eu não estou gostando, e vice e versa.

    Para mim, que costumo ser crítico em tudo, o Layout está terrível. Nas postagens, autores, porque não escrever de forma mais profissional? Não gosto muito de escrita ruim, pois, e se não fosse na internet, você gostaria de escrever errado para que seus colegas te zombassem?

    Quanto à banner e avatar, fica no +/- (Se quiser, pedir que eu faço de boa vontade)

    Sei que será difícil alguém aceitar isso, mas só estou opinando. O Blog pode sim crescer, basta corrigir erros do passado.

    Obrigado por me ouvirem, atenciosamente, Lima.

    PS.: Luiza, seu texto é duvidoso, não creio que você seja uma “Fã hiper mega lunática!!!1!111!”

  10. Darkerick disse:

    Acho um otimo blog , Com Moderadores competentes,Posts Explicativos enfim é um blog completo. Mais cuidado com essa coisa de Escrita. Porque as vezes Os melhores blogs são Baseados em sua escrita. Acho que vocês Mudar um pouco o Layout tambem.
    Banner e avatar estão otimos! Só que se vocês quiserem avatares novos…. Me contactem 8D
    Um dos poucos blogs que Os Moderadores e Admins postam. Tem varios blogs por ai que ta parado.

    Boa sorte com esse blog. :)

  11. sem nome disse:

    eae gente so o matheus hp ,hava, o seu blog e mt legal noticias dos eventos e do aqw nao hora seu blog eh mt legla,hava ,os adm tbm sao legais ,o q mudar vc deveriam fazer mais poste desse kkkkkkkkkkkkkkkkk flw

  12. luizagodooim disse:

    Eu falei a mais pura verdade sobre o que eu acho do blog. Se você não gostou o problema é todo seu , a opinião é toda sua e eu estou pouco me lixando pro que você fala , pensa , ou acha . Você com certeza critica meu comentário porque simplesmente quer ganhar e me vê como adversária , mas se é isso FODA-SE , não tenho culpa que o seu comentário não seja tão bom.

  13. luizagodooim disse:

    E outra , eu nunca disse que sou uma “fã hiper mega lunática ” quem disse isso é você , então não coloque palavras na minha boca , e guarde sua opinião pros moderadores , nao precisa vir sujar o meu comentário . Obrigada , por me deixar ” opinar ” como você .

  14. Luiza Godooi M disse:

    Eu falei a mais pura verdade sobre o que eu acho do blog. Se você não gostou o problema é todo seu , a opinião é toda sua e eu estou pouco me lixando pro que você fala , pensa , ou acha . Você com certeza critica meu comentário porque simplesmente quer ganhar e me vê como adversária , mas se é isso FODA-SE , não tenho culpa que o seu comentário não seja tão bom.E outra , eu nunca disse que sou uma “fã hiper mega lunática ” quem disse isso é você , então não coloque palavras na minha boca , e guarde sua opinião pros moderadores , nao precisa vir sujar o meu comentário . Obrigada , por me deixar ” opinar ” como você .

  15. vini969 disse:

    Bom o elite noturna é muito legal principalmente os admins, são engraçados d+, bom o ives é meu parceiro,eu quero os 5 codes pq eu quero um Dragon Amulet de 1 mês, e verifico a conta, assim ganhando a DL no AQW, o melhor Blog de tds por mim é esse se não é vai virar, vlw ives e os admins

    ~vini969~

  16. Dragao meteorito disse:

    Pessoas como eu (mentira so eu mermo) deviam ser mod :D

  17. Magno Lima disse:

    Luiza Godooi M :
    Eu falei a mais pura verdade sobre o que eu acho do blog. Se você não gostou o problema é todo seu , a opinião é toda sua e eu estou pouco me lixando pro que você fala , pensa , ou acha . Você com certeza critica meu comentário porque simplesmente quer ganhar e me vê como adversária , mas se é isso FODA-SE , não tenho culpa que o seu comentário não seja tão bom.E outra , eu nunca disse que sou uma “fã hiper mega lunática ” quem disse isso é você , então não coloque palavras na minha boca , e guarde sua opinião pros moderadores , nao precisa vir sujar o meu comentário . Obrigada , por me deixar ” opinar ” como você .

    Que profundo ‘-‘

  18. Murilo disse:

    Esse Blog E MT Bom Pq Td vez ele fika por dentro dos eventos Que vem
    e Espero que continue assim xD

  19. Dragao meteorito disse:

    mesmo eles estando postando atrasados algumas coisas( eu nom postaria) ééé…

    Chuck aprova

  20. Dragao meteorito disse:

    [IMG]http://i54.tinypic.com/sfijoh.gif[/IMG]

  21. Zangui disse:

    Acho que o blog é muito bom, pois é bem organizado, fácil de encontrar o que precisa, ótimos MOD’s, sempre nos deixando informados das novidades no AQWorlds e sempre tira nossas dúvidas… e o melhor de tudo dá codes para os leitores !

  22. viniciuscma disse:

    Bom… Ives, vc é um grande rei para nós dos noturnos, engraçado as vezes :P, porém muito bom, muitas vezes soltoou codes pro pessoal…O blog é muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bom, me ajudou nas quests, me ajudou a tirar crit’s maiores com o guia de clases, tem o chat pra con hecer o membros ensina a comprar member pelo sms,cara isso é o melhor blog, eu acho que aqiu devia ter uma pagina com os desenhos de alguns membros, sugestões pro aqw, melhorar a pagina noturnos, uma pessoal que fiquei ligada nas novidades do twitter e etc. para ficarmos mairs rapidos nas noticias sobre itens.

    Eu quero os 5 codes por que eu preciso, nunca comprei acs e acho que é bem legal ter acs

    ~vini969~

  23. Gustavo disse:

    Nossa Ives?deu pra pensar em nada melhor não D:,xo vê se eu acho um testo no google….Hum… *Não achei,vo colocar qualquer coisa mesmo*.

    Hum…Olha,Eu não vou ficar elogiando o blog,Falar o que eu acho 8-).

    O Blog Está bom,Eu acho que falta organização nele,Por exemplo: Nas Widgets.

    Tem várias coisas meio inuteis,já as coisas que talvez deixasse o blog melhor não tem lá. D:

    Os posts daqui não sou ruins,Mais também não são excelentes,Digo que os posts são um pouco bagunçados também,Eles poderiam melhorar o jeito de post,Pelo menos treinando em um blog teste ou algo do tipo.

    Os Adm’s,Hum…Eu não conheço todos,Mais conheço uma boa parte deles,Os que eu conheço são gente boa,Da pra ver que eles se esforçam no blog,Tratam bem os leitores,Essa parte eu não tenho nada contra,acho que eles estão bons,Só precisam melhorar o jeito de postar,como eu disse antes :S.

    Cara,Uma coisa que eu acho meio sem sentido,É O Xat ficar na página principal,Isso atrapalha um pouco os posts,Geralmente fica um pouco dificil ver os novos posts,Seria melhor criar uma página e colocar o xat lá :/

    Se não gostaram não ligo tanto,Não vou ficar puxando saco pra ganhar concurso,Acho que ser verdadeiro rende mais.

    Até mais Noturnos. :o

  24. Gustavo disse:

    Fail: A Parte do xat esquece,Falei merda ai >.<''

  25. viniciuscma disse:

    verdade gustavo falo do coração *_* eu chorei com o meu

    logo na minha acc do wordpress

  26. xXxXxXLEANDROXxXxXx disse:

    eu queria falar q venho acompanhando o blog a muito tempo o blog esta bom mas ele esta um pouco sem sal espero vr melhoras pois sou fiel ao elite noturna e quero sujerir q procurem meis novidades em outros blogs

  27. o blog e mto bom e mto dificil um blog ter campionatos de sets essas coisas o blog namoral e o melhor blog aqw do brasil e devia continuar assim bom sem bagunça organizado vlw aki e o hluzumaki

  28. eric disse:

    seu blog e mto loko quero code

  29. eric disse:

    oi seu site e mto lgl me os code

  30. eric disse:

    oi seu site e mto lgl me da code

  31. eric disse:

    quero meu code seu site e lgl

  32. kolowsky disse:

    eai povo , bem primeiro é q eu n tenho nd pra falar da elite noturna pq td mundo ja falou oq esse blog é , quis mandar uma mensagem pq eu queria q vcs prestassem + atenção nos posts , especialmente de brunofra , pq outros blog estão dizendo q ele copia post , mais bruno , to na boa , + é oq dizem , tbm acho q elite moral é um nome mt melhor do q elite noturna… fica mt melhor.. msm e até conbina com seu nome ives , elite noturna é meio sem noção (sem ofensas) outra coisa , é q vcs diviam mudar a comunidade do orkut , elite moral” pra elite noturna” ou n caso vcs mudem pra elite moral de novo , oq na minha opinião ficaria melhor.
    bem , acho q tem um problema aqui , primeiro vi q um dos mods do chat esta banindo direto sem um kike primeiro de aviso , acho q vc ives devia ter + moral! ives MORAL!! põe moral nisso , n é q vc n tenha , pois vc é mt competente e um exemplo de blog vc tem , então faz assim , o kra q n dar o primeiro kike de aviso , fica um tempo determinado sem seus direitos de mod do chat ou outra punição…
    bem só quero q o blog seja um pouco + disiplinado
    e magno lima esse troço de profissionalismo n vai dar em nd kra!! vai falar isso pra faculdade de lingua portuguesa então , pq aqui , o povo tenque ser livre na linguagem , + sem palavrões.

    Bem , é isso
    vlw pela leitura
    flws povo

  33. Ola eu acho que o blog esta muito bom,ele tem poucos dias e ja tem uma media de visita alta,o design esta bom,na minha opinião o blog deve ter moderadora feminina,Ivesmoral voce administra muito bem o blog,mas deve tirar alguns mods que não estou postando como bruninha eo khriot,o lucassantos e muito bom no aqw mas no blog ele fica ausente,o dielgo é estranho,ele faz bons posts mas ultimamente nao anda no blog,oque falta nesse blog é um pouco mais de organização algum toque feminino,o blog ainda falta muito pra ser um blog famoso,mas voces estão no caminho certo,percebi que tratam os membros com respeito,posso ate não ganhar os codes,mas fui sincera e falei oque acho do blog,brunofra e totao voces estão indo bem para iniciantes,desejo boa sorte ao blog,e discordo do kolowsky, o nome não adianta,do que adianta o blog ter o nome ” elite moral” se não tem conteudo algum,o mais importante de um livro é o conteudo,não a capa,boa sorte a todos,bjs
    MSN: Sophiabarreto@live.com

  34. viniciuscma disse:

    parabêns sophia vc ganhou

  35. kolowsky disse:

    eu n falei nd , só falei que achava melhor elite moral do q elite noturna ‘-‘

  36. mac sk8 disse:

    acho o elite noturna d+ tudo que quero sobre o jogo se encontra aqui d+ mesmo 100% atualizado muito bom =D

  37. diego disse:

    ai man primeiro vou falar dos moderadores : pra mim sao todos muitos inteligentes de terem esses posts novos,(ives seu video la em cima ficou encrivel e parabens vc bateu o maior critico do aqw q eu ja vi)…bom eu nao tenho mais oq falar porq os jogadores do aqw ja falaram tudo sobre vcs)..vcs sao excelentes (PARABÉNS PELO SITE FICOU MUITO BOM MANOWS^~ (se eu conseguir os codes meu msn é: boy_b134@hotmail.com) ((e esse blog me deixou sabendo de tudo sobre aqw brigado (pra mim esse blog é nota 10

  38. viniciuscma disse:

    ja acabou vei kkkkkkkkkkk

  39. Rogério Nascente disse:

    fodam se

  40. alysson26 disse:

    Bem,adm´s este blog pra min é muito bom,voces dexam os leitores bem informados e tal.Mas minha opinião e dica para vcs melhorarem mais, é o seguinte muitos leitores vem aos blogs com o objetivo de achar suas duvidas (o q muitos blogs não tem)duvidas com exemplo;quests do miltonius,quests do drudgem etc..VC xega em um blog e so tem quests prlogue,swordhaven etc… pelo oq eu observei muitas pessoas elogiaram muito, e nau deram a dica de melhora para o blog. Creio q se vcs fiserem issu concerteza seu blog cresera mais do q já é….Bem e tudo acima de tudo e vcs deixarem seus leitores bem informados oq vcs vem fasendu muito bem.parabéms pelu blog!

  41. Nathan disse:

    bom o que posso falar desse site ?

    bom ele eh mt maneiro nossa ele me da cada dica pra fazer as quests, e os adm sao mt legais

  42. junior disse:

    bf;lmsgnbjos´hnrfgçadflkgja~soiej´~ e isso que eu acchoo to brincando vcs sao muito legais seu blog e muito interassante e e isso que eu digo xau

  43. gustavo disse:

    e aew pessoal blz comm vcs
    pow eu achei esse blog mt show serin e se alguem quiser eu tenho 1 conta no aqw q eu nao quero mais ta no nvl 8
    se algem quiser pode pegar o login e lucas-fm e a sen ha e sacul9991
    se alguem quise ajuga no aq pega meu msn lucasmorgado@yahoo.com.br mas se identifike senao eu nao vou te acc
    vlw galera ja to indo ateh

  44. dl class disse:

    vcs podiam mudar um pouco o formato do blog boto um poucom + moderno
    ok so tentei ve isso no blog se ajudei vlw

    nome aqw:dl class

    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=dl%20class

  45. joao cbola disse:

    :D
    oi adoro esse blog postam coisas legais aqui o q eu acho legal
    aprendo muito de aqw me adicionem rava13 add aew !!!

  46. _boy_9 disse:

    lol o blg de voces e muito show caras :D muito massa tou morrendo de imveja caras

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.