Seje Criativo

Olá Noturnos😀..Bom gente, vim aki pra dar uma noticia a vcs, um evento que precisa de muita criatividade para posts que irei fazer para ganhar uma vaga de MOD no blog, como o blog e novo precisa de novos MOD’s, e estamos precisando de bastante criatividade no blog, caso vc perca o evento, nao se preocupe que em breve eu estarei aki outra vez pra fazer outro evento talvez valendo ate CODES.Vou dizer como vai ser, vcs irao fazer um comentario no minimo 7 linhas ou quantas linhas vc achar melhor, me dizendo porque gostaria de ser MOD do blog, seje bem criativo neste comentario,o motivo disso e achar uma pessoa com bastante criatividade para fazer posts bem feitos.

OBS: ”Tera mais chances quem souber mecher em Twitter”.

Pra quem nao sabe onde esta o comentario como eu nao sabia ate agr😀, o comentario esta aki ao lado esquerdo do post da cor verde.

Bom gente, e so isso, quem perdeu n fike triste que logo terao novas oportunidades, ate breve!!😀

Ives e lucas nb, -qqq (zoa, amo vcs minhas maridas :D).

9 respostas para Seje Criativo

  1. bboyfenix disse:

    eaw jente so passei pra dizer que adorei ese bloog e que cada dia fique melhor vlw jente visiten

  2. Bom, eu nao preciso por isso pq eu ja sou ADM u.u, coloquem suas 7 linhas de criatividade aki😀

  3. _KHRIOT_ disse:

    Porque eu quero ser MOD HÁ,bom quero ser mod para fazer esse blog subir,subir……
    E claro que vcs ainda nao viram eu fazer um post de verdade D:,espero ter a chance agora,tenho certeza de que se eu for me adm,ou mod,desse blog,eu irei ajudar a divulgaçao dele,para ele crescer,

    Bom é isso ai esperam que tenham gostado do post (y)

  4. Sky warriow disse:

    Oi,tudo Bem ?-Espero que sim ^^.Gostaria de ser Mod,pq eu sempre quis ser reconhecido ser famoso,mas o motivo mais importante é ajudar meus amigos em tudo que posso mas dai em uma forma mais impctante.Eu sempre quis participar de um blog legal ser alguem,quero poder passar minha alegria passar uma coisa legal pro leitor.Se vocês deixarem eu fazer parte da equipe,prometo que darei o meu maximo para deixar os nossos leitor o maximo possivel imformado.

    È Galera,é so isso obg pela chanse. e Boa Dia a todos.

  5. olá galerinha. gostaria de se mod porque quero compartilhar conhecimento(se precisarem de uma tradultora de inglês fiz letras) com a moçada e ajudar a equipe e todo os jogadores e fans do Blog no que for possível. podem contar comigo a fazer este Blog a cresce mais e mais. cya guys

  6. brunofra disse:

    Olá mods e adm’s do Elite Noturna AQW. Gostaria de ser moderador daqui, porque, quero ajudar meus amigos (alguns meio noobinhos), fazer este blog subir, criar novos amigos aqui, e, além de tudo, me divertir, postando e etc.
    Sei mecher no Twitter, Tenho boa ortográfia, sei botar uma imagem no post, e também sei fazer avatar ;P.
    Espero Ser escolhido ;D.
    ~brunofra

  7. brunofra disse:

    Também sei traduzirr, e , se alguem pedir resumir a dns.
    (Esqueci deste detalhe..)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s