Hi, there!

(Avatar sendo feito)

Olá noturnos, eu, Brunofra, sou o mais novo Moderador daqui.

Tenho 10 anos (Sem comenário de minha idade),  acho que eu sou legal, e, algumas vezes meio impassiente.

Bom, minha função aqui no blog será de procurar itens novos nas CP’s dos mods que, terão chancer de entrar em jogo. Moro no Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) e, sou estudante. Adoro jogar ps3, aqw, e psp, e assistir TV.

Bom, isso é só, caso vocês queiram falar comigo, estarei em yulgar-7878 ou yulgar-9898, ou /goto brunofra. Caso eu esteja de goto desligado, mance um whisper pra mim, /w brunofra.

Até mais, ~brunofra.

Deixe uma resposta

