Novo Moderador – SkY

Oi Noturnos.Como estão ?-Espero que Bem.Meu nome é Vinicius , mas  pode me chamar de SkY .( Avatar em criação )

Tenho 12 anos (Sem comentarios sobre minha idade )moro em Itajai ( SC ),

gosto de ver TV jogar Futebol e Jogar AQWorlds..Minha função no Blog e procurar novidades no geral, procurar coisas novas para deixar vcs o máximo informado  possivel.

Então é isso Galera Até o Próximo post.

 

~Sky Warriow

2 respostas para Novo Moderador – SkY

  1. brunofra74 disse:

    e.e Imitão de frase riscada… xD
    Bem Vindo! ;D

  2. brunofra74 disse:

    -.- imitão de frase riscada xD
    Bem-Vindo.

Deixe uma resposta

