O AQWords…

Galera o AQWorlds está passando por uma onde de Hacker’s , me falaram que atacaram o AQWorlds 3 hackers invadiram o sistema ..Nao sei se perceberam mas olhem o site http://blackworld.battleon.com/game/..

Gente estão tentao derubar o AQWorlds,isso é uma coisa lamentavel uma coisa triste, pq varias pessoas usaram seu tempo pegando itens upando , gastaram dinheiro..E isto pode estar preste a acabar..

Galera mt cuidado quem vc escolhem para chamar de Amigo !

 

Atenciosamente.

~ Sky

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s