Ola Galera sou o Sky Warriow, to conta na real não é tão nova assim.Ela estava desabled nao quero divulgar o motivo , então essa manha ela voltou, e estou super feliz por está com ela. Essa acc significa muito pra min ela foi minha primeira acc =/.. Vou contar um segredinho,que apartir de agora não vai mais ser xD..Quando estava lv 19 ( O lv max. era 20 ) Um garoto perguntou se eu queria ser membro, e eu como na epoca era todo Tonto dei minha senha.Mas oque me impresionou memso foi que ele botou membro mesmo, mas de 3 meses mas esse tempo se transformou em 2 Anos..È tenso,entao é isso estou muito feliz te estar devolta !

 

~ Totao200.

Deixe uma resposta

