Elevação de Espaços na Bag !!

https://elitenoturnaaqw.files.wordpress.com/2011/01/avatar-totao-11.png?w=510Hey Noturnos,hoje vim falar sobre o almento da Bag. Isso mesmo, todos jogadores vão receber 10 Espaços na Bag de Graça.Então, ai vai uma  Explicação : ” Eu tenho 61 Espaços, com essa elevação na Bag vou ficar com 71.”Meu amigo me fez uma pergunta,mas eu ja tenho 75 e esse é o max,eu vou almentar meu espaços ou vou permmanecer ? – R : Sim você vai almentar,esse presente vai ser para todos os players.

EDIT, BRUNOFRA: Na verdade, os espaços do inventory vão aumentar para 100 e, o Bank para 300, Mas, você irá ganhar 10 espaços FREE no inventory, O resto, no bank e no invnetory você terá que comprar😛

 

Galera estava on nesse esato momento as 16 : 25  eo artix falou isso no jogo ” Tonight’s CTRL + Alt + Del evento especial começa aqui em jogo em apenas 4,5 horas! “.Ele falou mais é um pouco ruim mas ai vai ” Não haverá novas cenas, a música, dublagem, personagem de quadrinhos e muito mais! Por favor, informe seus amigos e nos ajudar a obter a palavra para fora!

È so isso Noturnos até o mais..

~ Totao200

2 respostas para Elevação de Espaços na Bag !!

  1. viniciuscma disse:

    first

  2. Brunofra74 disse:

    Esperto, aumento é com u e nao com l..

Deixe uma resposta

