Novos Mods Finalmente?

Ola galera estamos abrindo vagas para mods,ainda não sabemos quantas,mas se inscreva e fale porque voce quer ser adm do blog qual sua finalidade e oque pretende com isso,iremos avaliar todas respostar e escolher sabiamente os novos mods,se esta interessado,comente,clique aqui

5 respostas para Novos Mods Finalmente?

  1. viniciuscma disse:

    eu quero U.U

  2. viniciuscma disse:

    EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU quero ser mod, bom eu acho que vou virar pois eu acho que eu ajudaria muito,organizando algo…
    ajudando a postar as coisas mais rapido, ajudar nas guias das quests e etc…

  3. Plokertex01 disse:

    Bom noturnos eu gostaria de participa do blog de vcs,e ajuda-los no que for preciso e aumenta a quantia de membros no blog ^^vlw ae^^

  4. ADM_Adventure disse:

    Eol.. nadegas a declarar.

  5. kolowsky disse:

    IVES QUANDO UM TAL DE KOLOWSKY POSTOU Q QUERIA SER MOD DO BLOG , NÃO ERA EU , TEM ALGUEM SE PASSANDO POR MIM , EU ATÉ COMENTEI ISSO COM O SKY WARRIOR.
    E IVES , VC JA FALOU COM O LUCAS E O DIELGO SE EU VOU PODER SER MOD?

    Flws

Deixe uma resposta

