Futuro,sendo traçado

Ola galera,bom vou logo ao ponto,todos sabem que estou ausente,e tenho motivo fiz um teste na sede local da microsoft e passei,bom o problema é que tenho que passar a faculdade caso isso ocorra talvez irei trabalhar no exterior,de preferencias criando programas,caso isto ocorra eu não irei esquecer de nenhum de voces no blog’s e irei colocar alguns de mod do meu jogo caso ele tenha sucesso,bom o motivo principal da ausencia é que tenho que estudar

2 respostas para Futuro,sendo traçado

  1. viniciuscma disse:

    IVESMORAL eu e o pessoal do AQW Lore Brasil queremos parceria, bom sou um mod de lá a url do banner

    http://aqworldlore.files.wordpress.com/2011/01/88ave1.gif?w=180&h=150#038;h=150

  2. brunofra disse:

    u.u é nois!!

    Bons estudos ;D

Deixe uma resposta

